Colegiado do CST em Sistemas de Telecomunicações

O Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Telecomunicações, foi instituido no dia 28/10/2010 com a seguinte composição:

• Coordenadora: Elen Macedo Lobato Merlin;
  • Representantes docentes da Área de Telecomunicações: Ederson Torresini, Evandro Cantú, Márcio Doniak, Pedro Armando da Silva Junior, Volney Duarte Gomes;
  • Representante docentes da Cultura Geral: Márcio Eli Osório;
  • Representante do Suporte Educacional: Égre Padoin;
  • Representantes discentes: Thayse Christine da Silva, Zilmar de Souza Junior, Suplentes: João Carlos Warmling, Rubia Marina Andrade.

Os representantes docentes e do núcleo pedagógico foram indicados por seus pares, e os representantes discentes foram indicados pelo Centro Acadêmico do CST em Sistemas de Telecomunicações.