III Jornada de Produção Científica da EPT da Região Su

A III Jornada de Produção Científica da EPT da Região Sul, será realizada em Foz do Iguaçu de 29 de novembro a 1 de dezembro de 2010.

Oa alunos e professores que submeteram trabalhos terão transporte, hospedagem e alimentação fornecidas pela organização, conforme encaminhamentos abaixo:
– a reitoria disponibilizará dois ônibus que sairão de Florianópolis;
– os alunos receberão uma ajuda de custo de $50,00 e ficarão acomodados no espaço reservado pela organização do evento (um ginásio de esportes);
– é necessário levar colchonete e se preferirem barracas;
– a alimentação será custeada pelo evento;
– professores devem acompanhar os alunos e irão de ônibus com diárias que precisam ser solicitadas com antecedência.

Maiores informações sobre o evento em: