Curso Java – ACATE (Gratuíto)

A ACATE (Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia) está divulgando um curso de Java, gratuito (recurso do MCT), a ser realizado em 2011, com possibilidade concreta de contração dos alunos pelas empresas da região.

A ACATE convida para palestra no dia 24 de novembro, 11 horas, no Auditório do Campus São José, com duração de aproximadamente 40 minutos.

INFORMAÇÕES:
Pré-requisitos dos candidatos: idade 17 a 25 anos, estar cursando o último ano do ensino médio, tecnólogo ou até o segundo ano da graduação em áreas afins. Prioridade para alunos em condição socio-economica menos favorecida.

Carga horária 150 horas, mais palestras e visitas às empresas – sendo 3 horas de curso e mais 1 horas para utilização do laboratório para exercícios ou consultas, completando 20
horas semanais.

Inicio: 11/01/2011 a 04/03/2011 – horário vespertino

Local: Laboratório da ACATE será informado site para inscrição

1ª fase: teste de avaliação 29/11
2ª fase: entrevistas das empresas madrinhas para escolher os alunos: 06/12

Os melhores 7 alunos serão direcionados para estágio remunerado nas empresas madrinhas.

CONTATO:

Sds/Elisete Robazza