BOLSAS NOS EUA PARA ALUNOS DE CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA

BOLSAS NOS EUA

Inscricoes abertas ate 23 de setembro.

A Comissao Fulbright esta com inscricoes abertas, ate 23 de setembro, para o
programa Bolsa de Estudos nos EUA para Estudantes de Cursos Superiores de Tecnologia – Community College 2012/2013.

Os candidatos devem estar matriculados em cursos superiores de tecnologia de instituicoes reconhecidas pelo Ministerio da Educacao (MEC), na modalidade presencial, em uma das seguintes areas: Administracao e gerenciamento de negocios; Turismo e hotelaria; Comunicacao; Tecnologia da informacao; e Tecnologias na area de engenharia.

Os candidatos aprovados participarao de aulas e estagios em instituicoes norte-americanas de ensino superior dedicadas a formacao de tecnologos. As atividades serao realizadas no periodo de agosto/setembro de 2012 a maio/junho de 2013.

O programa oferece ate 40 bolsas que incluem, entre outros beneficios, alojamento e alimentacao, auxilio mensal para cobrir as despesas adicionais de estadia durante o programa e passagem aerea de ida e volta aos EUA.

Mais informacoes, no site da Fulbright: www.fulbright.org.br.
(Informacoes da Fullbright)