Ministério das Comunicações: Chamada Pública para Projetos de Inclusão Digital para a Juventude Rural

Foi publicado no dia 22/11/2011, no site do Ministério das Comunicações, o resultado final da Chamada Pública:

A Secretaria de Inclusão Digital (SID) do Ministério das Comunicações e a Secretaria Nacional de Juventude (SNJ), da Secretaria-Geral da Presidência da República, vão apoiar projetos de extensão orientados à inclusão digital da juventude rural, visando aprofundar ações que venham fortalecer a institucionalização das políticas públicas de inclusão. Todas as Universidades Federais e os Institutos Federais de Ensino Superior (IFES) podem inscrever seus projetos até o dia 08 de novembro. As atividades devem acontecer, preferencialmente, nos assentamentos da reforma agrária e/ou junto aos povos ou comunidades tradicionais. Ao todo serão investidos R$ 10 milhões em todo o território brasileiro.

Ministério das Comunicações: chamada pública

MC: chamada pública

O Projeto VlanMobil está enquadrado na linha temática 3.

Esta entrada foi publicada em Projeto VlanMobil e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.