ANATEL: Pesquisa de Satisfação com o Celular e Banda Larga Móvel

Do portal da ANATEL: “As pesquisas de satisfação a seguir são parte integrante do Projeto de gestão da Qualidade com o Serviço Móvel Pessoal – SMP, conduzido pela Anatel. O SMP é o nome regulamentar atribuído à prestação do serviço celular e do serviço de banda larga no celular (incluindo celulares 3G, mini-modems, Smartphones, etc).

Elas buscam avaliar os diversos aspectos relacionados à prestação do serviço de telefonia móvel celular e dos serviços de banda larga móvel, no que tange à qualidade de redes, atendimento, prestação de informações, dentre outros aspectos de relevância para o Usuário do serviço, trazendo subsídios importantes nos aspectos de qualidade da prestação.

Escolha a seguir a pesquisa em que você gostaria de participar:

Nota do autor: recomenda-se utilizar Mozilla Firefox ou Internet Explorer (atualizados) para preencher o(s) questionário(s) – houve problemas com Google Chrome.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.